10.8.13

Trilha sonora do momento

Foto por Evelina
Alguns dias atrás eu percebi o quanto meu estilo de música está mudando ou, se podemos chamar assim, evoluindo. Acredito que antes eu era um pouco restrita, nunca tentava conhecer artistas novos e etc. Enfim, por isso, resolvi que irei tentar compartilhar as minhas preferidas no momento para vocês, espero que gostem.

Eu me lembro - Clarice Falcão feat. Silva



Make You Feel My Love - Adele



How To Be A HeartBreaker - Marina and the Diamonds



Radioactive - Imagine Dragons



Everything Has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran


4 comentários:

  1. adoro essas músicas rs

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jessica, esta trilha sonora é totalmente nova para mim. O vídeo que mais chamou a minha atenção foi Radioactive - Imagine Dragons. E sensacional o final! rs

    Abraços

    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse clipe, por mim eu ficaria horas vendo (e escutando) *-*

      Excluir

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon