25.8.13

Flowers in our garden


Nossa, quanto tempo que não posto no blog, mil desculpas. Bom, eu estava arrumando um pouquinho meu quarto e do nada eu achei algumas flores, se eu não me engano usei elas no ballet quando era menor mas não tenho certeza (estranho). Enfim, primeiramente eu pensei em fazer um DIY mas logo me ocorreu que todo blog tem algum sobre tiara/coroa de flores, então pensei em fazer uma tiara mas apenas para postar algumas fotos para vocês, já que eu estava inspirada. Vai ser um post super simples, só para não desaminar haha Lembrando que eu não sou nada profissional na área, é só para diversão, então não liguem caso não estejam boas.


O amor é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher.


Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.


Como eu disse anteriormente, são apenas para descontrair já que faz tanto tempo que não entro no blog (ops!) e também não tenho experiência nenhuma. Mas espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon