About...

... myself
Jessica Boor, prazer! Sou ariana, nasci em uma pequena cidade perto de Londres na Ingaleterra e atualmente moro também em uma pequena cidade, porém dessa vez perto de São Paulo capital. Tenho 14 anos mas particulamente, já vivi muitas aventuras que nunca vou esquecer. Gosto de assistir séries e filmes enrolada no cobertor naquele frio de morrer, de viajar, de dormir, e rir até até a barriga doer porém ás vezes, infelizmente, somos obrigadas a segurar o choro até a gargnta doer.

Tenho muitas manias, das mais comuns até as mais estranhas. Tenho mania de usar muitos pontos e vírgulas pois penso muito em, será que quem estiver lendo, entenderá o sentido do texto? O que inclui outra mania, que não é bem uma mania, sempre mas sempre mesmo, toda hora, me preocupo com as pessoas ou fico pensando no que elas estão pensando de mim. Bom, também tenho mania de no meio do nada começar a rir de algo engraçado que na hora que aconteceu, nem achei tão engraçado assim, tenho mania de roer as unhas quando estou nervosa ou sem nada para fazer, tenho mania de sempre escolher os cantos mais discretos dos lugares justo porque, não quero que as pessoas me notem e como eu já disse, tirem pré-julgamentos de mim. Também de olhar muito para o chão quando estou conversando por causa da minha timidez super, super alta, de sempre planejar certinho o horário das coisas mas nunca conseguir chegar na hora de certo lugar, de dançar e cantar feito louca sozinha e me segurar ao máximo para não fazer em publico, de ter a tendência à cair com coisas improváveis e finalmente, tenho mania de passar a língua nos lábios quando não sei o que fazer com a boca, ou seja, minha cabeça gira em torno de pensamentos e mais pensamentos.

Minha maior paixão são livros, com certeza. É tão bom sentir aquela sensação de ansiedade, ficar um minutinho pensando em como será o livro antes de abrir e começar a ler. Também tem a sensação de vazio, de solidão mas ao mesmo tempo, de orgulho quando você finalmente e infelizmente acaba o livro. De repente, aquele pensamento começa a martelar em sua cabeça: "Como alguém consegue não gostar desse paraíso tão comum?"


... the blog
Já criei milhares, milhares e milhares de blogs mas nunca ficava como eu queria e eu simplesmente apaguei-os. Ás vezes era porque não gostava do layout ou porque apenas não tive tempo de continuar, o que me chateava muito pois não consigo continuar com algo que não me agradou 100%. Logo, quando criei o Stories to Believe fiz um pacto comigo mesma que eu daria o máximo para manter aqui perfeito ao máximo e já que ele é novinho em folha, espero que realmente eu dê meu máximo, vamos ver se consigo. 

Finalmente, o porquê do nome. Bom, Believe sempre foi uma palavra muito forte para mim por motivos bem pessoais e Stories são histórias fictícias que basicamente, eu relacionei com livros (já que amo ler) e sonhos. Ou seja, seus sonhos ou o que você escreve/lê, pode sim virar realidade, basta acreditar e fazer acontecer.

Muito obrigada por ler até aqui, 
Jessica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon