10.12.13

The Burning House Project


Dando uma revirada na internet, encontrei um tumblr chamado The Burning House e achei super interessante. Basicamente, é um projeto onde várias pessoas podem enviar suas fotos com base em apenas uma pergunta: "Se sua casa estivesse pegando fogo, o que você salvaria?". Como diz o próprio projeto, é um conflito entre o que é prático, valioso e sentimental. Eu gostei tanto da proposta que, obviamente, resolvi fazer.


01. Minha mãe me deu e é gigante, porém é o moletom mais confortável do mundo.
02. Essa pulseira e cada pingente é da Holanda, uma lembrança que tenho de lá.
03. Mesmo que para alguns seja muito forte, esse perfume tem o melhor cheiro ever.
04. Se eu pudesse, eu pegaria todos meus livros, então só escolhi dois aleatoriamente.
05. Ganhei essa caixa de música quando eu nasci e até hoje está comigo.
06. Eu não conseguiria viver sem meu headphone e meu iPod, so...
07. Simplesmente meu tênis favorito e mega confortável.
08. Eu adoro colecionar cd's físicos e guardo-os como recordações de momentos que aconteceram enquanto eu estava ouvindo cada um.

Não rolaram fotos da minha mochila nem do meu computador (que ficou parecendo como se estivesse todo sujo, vergonha :s), mas tudo bem. Primeiro, meu computador é essencial, onde guarda coisas importantes como fotos, etc. E minha mochila seria muito útil porque escolhi coisas demais para uma situação como essa, haha.

E vocês, quais seriam as primeiras coisas que vocês pegariam?

11 comentários:

  1. Eu pegaria meu albúm de fotos,meu celular,documentos e o tanto de livros que eu conseguisse carregar :P
    Seu tênis é muito bonito e realmente parece ser beeem confortavél.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ser tão seletiva assim, eu que tive que me segurar para não colocar todas as minhas coisas neste post, haha.

      Excluir
  2. Nossa, que tarefa difícil! Certamente levaria meu computador pelos mesmos motivos: minha vida toda está aqui! É complicado pensar no que levaria... e não sei se meus livros se incluiriam nessa lista, já que 1) são muitos e eu não saberia quais escolher e 2) acho que teria prioridades de vida mesmo. Levaria fotos, eu acho. Coisas de uma vida que podem ser perdidas me corta o coração. Enfim, de tanto pensar, nem cheguei a nenhuma conclusão, hehee. Lindo post, adorei a ideia do projeto e vou lá conferir o tumblr pra ver as ideias das outras pessoas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pois se você parar para pensar, há tantas coisas de uma vida inteira em apenas um lugar e pode desaparecer mais rápido do que você imagina, infelizmente...

      A ideia do projeto é super legal, né? Beijos!

      Excluir
  3. Adorei essa ideia do Tumblr! Acho que vou fazer o mesmo, adorei. E você é fã da Demi? Adorei mais ainda, haha. O meu CD Unbroken também está unbrokado, hahahahaha. Eu também salvaria meus CDs, até porque acho que eu não tenho tantos então acho que caberia direitinho na mochila, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, hahahah. Bom, eu acho que salvaria todos os meus livros (até porque, por mais que eu sonhe com uma estante cheeeeia de livros, tenho alguns apenas, minha lista de desejos pra comprar é imeeeensa, um dia quem sabe eu chegue e tenha que escolhe só entre uns hahah), todos os meus cds da Miley, meus ursos, meus all star, meu notebook e meu celular... Acho que eu precisaria de uma mala, e não acho que conseguiria uma na correria, hahahah.

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e depois de tanta correria sempre deve bater aquela tristeza de ter esquecido ou apenas perdido algo muito importante :/

      E uma mala seria pouco para mim, eu teria que ter umas vinte (se fosse possível), haha

      Excluir
  5. Já li o livro do John Green! Achei esse tenis lindo demais! Estou morrendo de amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Green é tão apaixonante! E quando vi este tênis pela primeira vez, foi amor a primeira vista <3

      Excluir

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon