16.11.13

Voltei com novidades


Caso alguém tenha notado, eu não posto aqui no blog faz um looongo tempo e mil desculpas, de verdade. Mas sabem quando as coisas começam a apertar de repente? Pois é, aconteceu comigo. Agora está mais tranquilo, mesmo que ainda tenho coisas para fazer, como editar alguns projetos em vídeos e etc (aliás, quando eu terminar, vou postar para vocês verem).

Pretendo 'anunciar' duas notícias. A primeira é que o blog está de cara nova, yay! Tudo bem que é um layout muito básico mas sou uma pessoa que prefere algo simples do que grande e exagerado, então o blog não podia ser diferente, né? E notem como eu amo azul haha.



A segunda coisa que gostaria de dizer é que a partir deste post, vou começar a liberar as postagens em dias específicos. Ou seja, vai ter uma nova a cada terça e sexta, toda semana. Eu pensei que assim seria melhor porque percebi que faço melhor as coisas quando estabeleço um objetivo. Obviamente, não sei se vou conseguir postar exatamente nestes dias mas isso só o tempo irá dizer (ou o simples fato de que este post era para ter sido liberado ontem HAHAH).

Bom, talvez nem foram novidades  tão legais para vocês mas não custou nada eu fazer este post. Mais uma vez, me desculpem pela ausência e até a próxima...

Foto por Sabino Aguad

7 comentários:

  1. O novo visual do blog ficou lindo. Também adoro azul então né... <333
    Gostei muito das categorias ali do ano. Amo esse menu com ilustraçõezinhas. Enfim, adorei a novidade e também gosto de colocar um objetivo assim no blog. Postar em dias específicos. Assim eu não me atrapalho tanto. hehe :D

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo e eu consiga postar nos dias, também sou meio atrapalhada haha. Fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  2. Oi, Jessica!
    Acho que eu não conhecia o blog antes dessa mudança, mas só posso concordar que está lindo esse layout! Ficou simples sim, mas ficou perfeito. Também adoro coisas mais simples às maiores e complexas, e admiro quem consegue fazer isso acontecer - eu não consigo e quando percebo, meu próprio layout está entupido de firulas.
    Ah, é legal essa tática de fazer dias certos pra postar, mas comigo não funciona. Já pensei em fazer, mas fiquei mesmo no simples fato de tentar sem divulgar, e nem deu certo, hahaha.
    Boa sorte com o blog, espero que não suma mais, haha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi e ainda bem que você entope de firulas (mesmo sem querer) porque seus layouts são lindos! E se não der certo sobre os dias, foi um erro eu ter anunciado, haha. Beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os layouts simples são os mais lindos, sem dúvida. Fora esse tom de azul MARAVILHOSO e meigo.

    Beijos, menininha.

    ResponderExcluir

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon