4.10.13

Inspired by Cancer Survivors

Foto por Adrielly
Talvez esse seja um post meio clichê, talvez não. O que importa é que eu queria dedicar essa postagem à todas as pessoas que têm, tiveram câncer alguma vez ou morreram por ele. Acho que eu nunca mencionei isso mas meu pai teve um tipo de câncer (ainda bem que hoje ele já está bem) e isso me afetou muito porque na época eu não sabia e só descobri recentemente. Então, foi um pouco difícil para mim, apesar de ter mantido tudo isso em segredo. Enfim, espero que se sintam inspirados com os vídeos abaixo assim como eu ❤



Assisti esse vídeo pela primeira no blog da Melina Souza e já me apaixonei pelo Zach. Esse cara incrível, infelizmente, morreu em maio deste ano mas deixou sua marca no mundo através de sua música e com certeza, fará muita falta.Obrigada por dividir seu talento com todos nós.



Essa é uma campanha para ajudar nas pesquisas do Hospital St. Jude com a participação de muitos artistas e pacientes, e é lindo ver o sorriso de cada um com essa maravilhosa música.



Esse é um dos vídeos mais encantadores que já vi e, mais uma vez, a música ataca com o seu poder. É mágico assistir a reação das pessoas e a felicidade de todos que sobreviveram ao câncer ou pelo menos, ajudam de sua própria maneira. Tantas histórias lindas por aí...



Na verdade isso é um filme, mas continua valendo. Estou louca para assistir esse conjunto de "emoção e comédia". Sinopse: "Adam é jovem escritor de programas de rádio, a quem é diagnosticado um raro caso de cancro (câncer). Com a ajuda do seu melhor amigo, da sua mãe e duma jovem médica, Adam vai descobrir o que a vida tem de mais importante." (Download)



Agora eu percebi que quase todos envolvem música, mas tudo bem haha Esse é um vídeo mega fofo dos pacientes do hospital de câncer de Seattle dublando e dançando Stronger da Kelly Clarkson e olha que eles dançam muito bem. Também vale a pena ver o Making Of.



Outra indicação de filme para vocês, porém agora é um romance, que envolve uma moça que possui câncer. Conheci através do blog da Pri (uma inspiração) e curti muito, super fofo e lindo. Sinopse: "Dois jovens estrangeiros se conhecem de forma inusitada, em um velório. A partir daí, constroem um amor profundo e duradouro. Uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor, inquietos." (Download)



Ok, isso não tem nada a ver com câncer mas eu precisava compartilhar esse vídeo com vocês. É sobre um menininho de 4 anos que mora na Quénia e tem pouco tempo de vida devido uma doença causada pela contaminação das águas. E a partir daí, uma equipe ajuda ele a realizar todos os seus sonhos. É lindo de assistir em todos os sentidos possíveis.

Espero que tenham gostado e lembrem-se que se vocês tiverem alguma oportunidade, tentem ajudar algumas pessoas que sofrem com essa doença tão prejudicial. Até o próximo post!

5 comentários:

  1. Que bom que no final deu tudo certo, nunca passei por nada do tipo, mas imagino como seria difícil. Fico feliz que estejam bem! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil sim, mas no final, isso nos ajuda a definir quem somos nós hoje, certo? Enfim, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! É uma 'iniciativa' muito legal de ver em qualquer lugar.

      Excluir

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon