31.7.13

Feliz Aniversário, J. K. Rowling


Bom, antes de qualquer coisa, parabéns Joanne, minha escritora favorita de todos os tempos. Gente, como eu amo essa mulher! Ela foi uma das principais responsáveis pelo meu amor por livros e tenho certeza que ela inspira muitas pessoas, não apenas eu. Obviamente, ela nunca irá ler isso mas gostaria de deixar registrado o quanto ela é importante para mim nesse post bem curtinho. Enfim, umas das coisas que eu mais gosto nela é o jeito que ela escreve, que nos cativa totalmente de uma forma incrível. Então, aqui estão alguns dos meus quotes preferidos:

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."

"Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor."

"Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar."

"O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."

"Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas, sim, as nossas escolhas."

"Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos. Poucos, mas verdadeiros."

E para finalizar, um vídeo antigo super fofo do Daniel desejando um feliz aniversário para a J.K. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon