23.7.13

As ilustrações de Anuk (Ann) Baratashvili


Eu sou fascinada por ilustrações e esses dias, enquanto estava navegando no deviantart, vi os trabalhos da Anuk e me apaixonei. Ela tem 27 anos e atualmente, mora na Georgia. Além disso, ela também gosta de fotografar e você pode conferir suas fotos nos links que estarão no final desse post. Bom, vou mostrar para vocês as artes dela que eu mais gostei.


O que eu mais gostei nos trabalhos dela é essa sensação de conforto quando eu olho para as suas ilustrações. Também, me faz lembrar a época que eu era pequena, as boas lembranças e como nossa imaginação pode ser tão encantadora.

Muito fofo ♥
Espero que tenham gostado, assim como eu e abaixo vou deixar alguns links para vocês poderem conhecer um pouco mais sobre as ilustrações da Anuk. 


4 comentários:

  1. Meu Deus, que desenhos lindos! Com certeza nos dá a sensação de calma e alegria, adorei!
    http://gemeasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos, me lembrou um pouco os clipes de Of Mnsters and Men, hehe. c: Ficou na minha lista de ilustrações favoritas. Ah, o layout do teu blog é tão fofinho. :B
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha reparado, mas não é que lembra mesmo? E sobre o layout, muito obrigada *-*

      Excluir

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon