22.6.13

Tag: Selinho


Achei essa tag perfeita pois já que o blog é novinho, vocês podem me conhecer melhor... ou não. Fui indicada um tempinho atrás pela Mila do blog Mila Damásio  porém só agora estou fazendo a tag e também fui indicada pela Bianca do blog Hey Bibs, só era um pouco mais simples, então resolvi juntar num post só. Aliás, obrigada <3 Bom, ela consiste, basicamente, em responder algumas questões.

O que tem que fazer:
-  Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog/sobre você.
-  Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
-  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-  Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre meu blog/sobre mim:
1-  Já "abri" esse blog milhares de vezes porém nunca consegui mantê-lo
2-  Espero ainda criar um layout que fique perfeito
3-  Não tenho ideias do que postar
4-  Espero, um dia, conseguir parceria com editoras e afins
5-  Tenho medo de, de repente, esquecer do blog
6-  Acredito que talvez as pessoas não entendem o nome do blog
7-  Queria postar vídeos porém tenho muita vergonha
8-  Minhas fotos ficam feias mas gosto de postar pois tento ser "original" o máximo possível
9-  A inspiração para o nome foi do Justin Bieber devido ao 'Believe'
10-  Desejo que meu blog seja reconhecido, mais lá para frente
11-  Ele tem poucas postagens pois é novo então não me julguem haha

11 perguntas feitas pelo blog que me indicou:

1- Qual seu maior desejo para o blog?
     Como eu já disse acima, que ele seja reconhecido de uma maneira positiva.
2- Quais as 5 primeiras coisas que compraria se ganhasse 1 milhão de reais?
     Uma máquina fotográfica profissional, roupas, livros, objetos decorativos e um IPhone.
3- Quais são os blogs que você visita diariamente?
     A Series of Serendipity, Mila Damásio, Um Leitor a Mais, entre outros..
4- Qual seu livro, filme e série preferido?
     Harry Potter, não sei e The Carrie Diares (❤)
5- Qual a melhor sensação do mundo pra você?
    Rir até a barriga começar a doer.
6- Pra qual lugar do mundo você tem vontade de ir?
     Canadá, com certeza.
7- Qual peça do seu guarda-roupa você não vive sem?
     Cardigã.
8- Quais as coisas que te deixam feliz?
     Conquistar minhas metas de vida.
9- O que faz quando está sem inspiração pra postar no blog?
    Vejo fotos no weheartit e tiro ideias do que postar através delas.
10- Qual a categoria que você mais gosta de ver nos blogs que acompanha?
       Looks.
11- Que música é o toque do seu celular?
       Nightingale da Demi Lovato (linda)

Blogs Indicados:
1- Tempestade de Estrelas
2- Oh Cherry
3- Ourives das Palavras
4- Prateleira Colorida
5- Soul Crespa
6- Le Pont.
7- No one will stop my dreams
8- Le Gatti
9- Pipoca com Filmes
10- Papo Vintage
11- Literature Diary

11 perguntas para os blogs indicados:
1- Qual o motivo do nome do seu blog?
2- Quais blogs você admira e/ou se inspira?
3- Seu Top 3 livros, filmes ou séries.
4- O que você mais gosta de fazer?
5- Cite alguma coisa que você não sai de casa sem.
6- Se pudesse ser outra pessoa, quem gostaria de ser?
7- Uma música que te define?
8- Qual seu pior medo?
9- Você se considera uma pessoa...
10- Que lugar do mundo você sonha conhecer um dia?
11- Qual sei maior desejo para o blog?

2 comentários:

  1. Me identifiquei com você em algumas coisas Jéssica. Eu também queria postar vídeos mas tenho muita vergonha. Também queria um layout perfeito e em breve vou encomendar um para o blog ficar do jeitinho que eu quero. Realmente, eu não entendo o significado do blog mas é porque eu não entendo nada de inglês. T.T
    Obrigada pela indicação. Eu fiz esse meme essa semana, mas vou deixar o link guardado aqui e mais pra frente eu respondo de novo, ok? Outras pessoas me marcaram também e aí eu junto tudo e respondo tudo num post só.

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok, Beatriz Cavalcante. Vou aguardar o seu post ansiosa *-*

    ResponderExcluir

 
"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."
John Lennon